Home
Como emagrecer no inverno!
Compulsão,vício por doces!
Emagrecer usando sua imaginação!
Laudo para cirurgia bariátrica
Livro Pense Magro - Judith Beck
Pensemagro
Depoimentos
Orientação on-line !
Pense Magro
Quem Somos
A profissional
História de Sucesso - Rejane Sbrissa
Tabelas
Obesidade
Cirurgia Bariátrica,quando o que se perde é mais que apenas peso.
O que é?
Você sofre de obesidade?
Obesidade Infantil
Obesidade na Adolescencia
Nutrição
Disturbios Alimentares
Você se Conheçe?
Auto Imagem
Fome Fisica x Fome Emocional
Como Emagrecer
Diabetes
Orientação Nutricional
Testes
Adolescentes
Pronto para Manter o Peso?
Sua Auto Imagem
Você se conhece?
Receitas Pense Magro
Fale Conosco
 
Auto Imagem - A cura da Obesidade através da regressão
A CURA DA OBESIDADE ATRAVES DA TERAPIA DE VIDAS PASSADAS - REGRESSÃO!

Em primeiro lugar, o que é e como funciona este método:

Através da hipnose, uma pessoa pode ter acesso a lembranças de vidas passadas.

Hipnose é um estado de concentração focalizada, do tipo que muitos de nós experimentamos diariamente. Quando você está relaxado e sua concentração é intensa que não se deixa distrair por ruídos externos e outros estímulos, você está em um estado superficial de hipnose.

Exemplos: Quando estamos concentrados em um livro, filme ou dirigimos para casa sem perceber o caminho ("Parece que o carro vai sozinho"). O objetivo da hipnose é ter acesso ao subconsciente. Este funciona em um nível mais profundo que o nosso nível de consciência usual.

O subconsciente não está limitado pela fronteira da lógica, espaço e tempo. Pode lembrar de tudo, de qualquer tempo.

Quando hipnotizada a pessoa não está adormecida, seu consciente está sempre a par do que está acontecendo. Apesar do contato subconsciente profundo, sua mente pode comentar, criticar e censurar. A pessoa está sempre no controle do que diz. Não há perigo na hipnose, você pode emergir de um estado de hipnose sempre que quiser e lembrar-se de tudo o que falou e viu.

A terapia de regressão é o ato mental de voltar a um tempo anterior, qualquer que seja este tempo, a fim de resgatar lembranças que podem continuar a influir negativamente na vida atual do paciente e que, provavelmente, é a fonte de seus sintomas.

No caso da obesidade crônica, pessoas que são gordas desde a infância e/ou que não conseguem emagrecer ou manter-se magras, sua causa pode estar em outra experiência e, sendo assim, a pessoa tem a necessidade de proteger o corpo físico de uma situação anterior de dor, fome, abuso sexual ou violência. Ex. Pessoas que em outras existência morreram de fome em campo de concentração, morreu doente, apenas "pele e osso", etc. Nesses casos, através da regressão a pessoa atinge a cura.

Algumas pessoas acham que podem usar a obesidade como uma espécie de proteção ilusória contra certos tipos de doenças. Assim, uma pessoa que tenha medo de contrair câncer, pode engordar e manter-se gorda, pois, gordura, para ela, é sinônimo de saúde.

Quando o abuso sexual é a causa da obesidade, a terapia de vidas passadas pode tratar o sintoma quanto à causa, que pode ser psicologicamente, tão grave quanto o fardo físico que o sintoma coloca sobre o corpo.

Através da regressão, a pessoa é tratada por inteiro, e, assim, não existe a capacidade de readquirir peso, pois o trauma causador já não está mais oculto.

Em certos casos, apenas a regressão à infância nesta existência já é suficiente para a cura. O trauma causador encontra-se aí.

A terapia à vidas passadas também funciona para pacientes com tendências hereditárias à obesidade.

Hoje em dia, considera-se a possibilidade de que certos genes herdados nos predisponham à obesidade crônica. Apesar de tal herança genética poder, de fato, existir, é importante lembrar que uma tendência não é uma determinação. Tendências não são inevitáveis, irresistíveis ou irreversíveis. Com a compreensão do trauma, que se dá através da regressão, uma tendência física pode ser revertida tão facilmente quanto qualquer tendência psicológica.

Talvez, o conhecimento da fonte da cura já esteja profundamente embutido em nós pois, sempre que pergunto à uma pessoa obesa há quanto tempo tem excesso de peso, a resposta é: "A VIDA TODA".
 
14 dicas para ter cabeça de magra!
Casamento engorda?
celulite e auto-estima!
Dicas para não engordar no final de semana o que emagreceu na semana.
Fracasso ,entenda como lidar com ele e reverter em sucesso!
O ciclo da autosabotagem
O risco de emagrecer rápido
Dicas para viajar nas férias e não engordar
25 dicas para não engordar demais na gravidez
A cura da Obesidade através da regressão
Arrumando o Armário
Como manter o Peso
Auto Imagem
Que tipo de gordinho (a) você é?
Porque não consigo emagrecer?
Acabe com o efeito sanfona
Vença a compulsão
Controle a fome noturna
20 dicas para você aumentar sua autoconfiança
 
 
 
 
 
Pense Magro - pensemagro@pensemagro.com.br - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Tudonanet